BICHOLETRA no 15° Salão da FNLIJ

O lançamento no Rio foi um barato! Como no ano passado, pude contar com o apoio logístico da Luciane e do Lucas, da editora Globo, dois entusiastas da literatura infantil. As crianças da plateia entenderam rapidinho a brincadeira e logo, logo, estavam "bicholetrando" comigo. Uma mãe me contou que ia brincar de "bicholetra" junto com a filha. Legal, né?  

 

Comentários

  1. Olá, Maté, é fácil para qualquer um gostar do teu trabalho.
    Sou professora e amo trabalhar com livro infantojuvenil e adoro usar os teus livros, devido a qualidade da ilustração e do texto, além é claro do comprometimento com a memória e com a questão ambiental. Grata, Professora Sandra Sabino
    Tenho um blog contando o trabalho livros:

    http://sandrasabino.blogspot.com.br/2013/05/com-turma-a34-que-uma-das-atividades.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sandra, e parabéns pelo seu blog. A valorização da cultura indígena através da contação de suas lendas é um bom meio para lutar contra o preconceito que, infelizmente, ainda persiste.
    Um abraço,
    Maté.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maté! Sou uma mãe coruja que não conteve a emoção do 1º livro da filha e pesquisou tudo !kkkk
    Minha filha tem 5 anos e está no 2º período ,na escola dela tem um reconto por semana e esta semana foi a vez dela ,e ela escolheu o seu livro Bicholetra para ler ,em 4 dias ela se superou na leitura e foi muito bem ,gostaria que você soubesse como seu trabalho faz bem não só para as crianças mas para os pais também ! um grande abraço e que Deus abençoe seu talento ,para que vc continue nos abençoando também .

    ResponderExcluir
  4. Peço desculpas pela demora em lhe responder, somente agora vi o seu comentário. Muito obrigada, Sara, pelas palavras gentis. São muito valiosas para mim e um grande incentivo para continuar criando...Parabéns por incentivar sua filha a ler, isso é muito importante.
    Um abraço,
    Maté.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LENDAS AFRICANAS: A PRIMEIRA MÁSCARA

POEMAS DA MINHA TERRA TUPI – Um exemplo de leitura de imagem

BICHOLETRA